É #FAKE. Eliza Samudio desapareceu em 2010 e o corpo dela nunca foi encontrado. Questionada sobre mensagens que afirmam que o corpo de Eliza foi encontrado, a Polícia Civil de Minas Gerais diz não ter essa informação.
Leer más
Morta a mando de Bruno Fernandes, o Goleiro Bruno, os restos da modelo nunca foram encontrados. Mas ele pode estar no fundo de um rio, segundo a vidente Chaline Grazik, que diz ter recebido a informação numa carta psicografada atribuída a Eliza.Na carta psicografada por ela, Samúdio revela a localização de onde o assassinato ocorreu e dá detalhes do crime. “Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo.
Foi encontrado os restos mortais de Eliza Samudio
Caso Eliza Samudio: corpo nunca foi encontrado – 14/07/2022 – UOL VivaBem.
O ex-goleiro Bruno Fernandes foi condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio e pegou 22 anos e três meses de prisão. Bruno cumpriu uma porcentagem da pena e, desde julho de 2019, está em regime semiaberto, causando indignação por parte de muitos brasileiros.A sentença foi de mais 16 anos de detenção. O ex-braço direito do goleiro Bruno, Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, pegou 15 anos de detenção pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio. A condenação aconteceu em 2012.Entrando na pré-adolescência, Bruninho joga há mais de três anos futsal e se prepara para migrar para o campo de futebol. O garoto joga como goleiro. Sônia conta que Bruninho sempre gostou de esportes. Inicialmente treinava karatê e chegou à faixa laranja.
Bruninho vive com a avó Sônia Moura(Montagem LANCE!) LANCE! Cumprindo pena em regime aberto pelo assassinato de Eliza Samudio, Bruno Fernandes, o goleiro Bruno, deve cerca de R$ 3 milhões em pensão alimentícia para o filho da modelo assassinada.
Quem realmente matou Eliza Samúdio
O ex-goleiro Bruno Fernandes foi condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio e pegou 22 anos e três meses de prisão. Bruno cumpriu uma porcentagem da pena e, desde julho de 2019, está em regime semiaberto, causando indignação por parte de muitos brasileiros.
Atualmente, cumprindo sentença em regime aberto pelo crime, o atleta publicou uma foto com um pitbull e não escapou dos comentários dos internautas que associaram o animal à morte da ex-modelo Eliza Samudio.
Em março de 2013, Bruno foi considerado culpado pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da jovem. Ele foi sentenciado a 22 anos e três meses de prisão pela morte e ocultação do cadáver de Eliza, além do sequestro do filho da jovem.
Leer más
A mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, negou a presença do bebê no sítio. No entanto, o funcionário Wemerson Marques, conhecido por Coxinha, confessou ter recebido a criança de Dayanne, tendo repassado a um terceiro.Nas quatro páginas do inquérito em que relatam um crime atroz, Eliza teve os braços amarrados com uma corda e foi estrangulada por Marcos Aparecido dos Santos, um ex-policial, conhecido como Bola.A sentença foi de mais 16 anos de detenção. O ex-braço direito do goleiro Bruno, Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, pegou 15 anos de detenção pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio. A condenação aconteceu em 2012.24 de novembro de 2012: Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", é condenado a 15 anos de prisão por homicídio qualificado, e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do goleiro Bruno, a 5 anos de prisão por participação no crime.
Atualmente, ele cumpre pena em regime semiaberto e tenta voltar ao futebol.Condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, o goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo, foi "homenageado" durante um jogo do Atlético Carioca, time da série D do campeonato Carioca, no último domingo (31/7).Em 31 de março de 2021, ele foi contratado pelo Araguacema, time da Primeira Divisão do Campeonato Tocantinense.Bruno mora numa cidade ao lado, Cabo Frio, onde costuma correr pela manhã para se manter em forma. Ele ainda continua sua atividade como goleiro num clube amador de São Pedro da Aldeia, o Cruz Azul, do qual recebe uma quantia mensalmente.
Atualmente, Bruno cumpre prisão em regime aberto pelo assassinato de Eliza Samúdio, que ocorreu em 2010. O ex-goleiro mora em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, e nos últimos tempos tem apostado em empreendimentos. Recentemente, ele inaugurou uma loja de açaí na região.Condenado em 2013 a 22 anos de prisão (depois reduzidos para 20 anos e nove meses) pelo assassinato de Eliza Samudio, ele está em regime semiaberto desde 2019.O corpo dela nunca foi encontrado e Bruno cumpre a pena de mais de 20 anos em regime aberto. A loja fica em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro.Luiz Henrique Ferreira Romão, mais conhecido como Macarrão, conseguiu liberdade condicional nesta quarta-feira (31) após assinar um acordo com a Justiça de Pará de Minas, cidade do centro-oeste do Estado, onde cumpria pena.
Atualmente, ele cumpre pena em regime semiaberto e tenta voltar ao futebol.O corpo dela nunca foi encontrado e Bruno cumpre a pena de mais de 20 anos em regime aberto. A loja fica em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro.